Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Estáveis

Duas vítimas de tentativa de chacina permanecem internadas; veja nomes

Foto: Rogério Florentino / OD

Duas vítimas de tentativa de chacina permanecem internadas;  veja nomes
Os dois sobreviventes da tentativa de chacina, identificados como Vitor Santana dos Santos, de 20 anos e Junior da Silva Pereira, de 23 anos, que foram atingidos com diversos disparos de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (03), em uma residência no bairro Água Limpa, em Várzea Grande, continuam internados no Pronto-Socorro Municipal (PSMVG).  Ambos passaram por procedimentos necessários e o quadro de saúde é considerado estável.


Leia mais: 
Polícia Civil investiga ligação entre quatro execuções e duas tentativas em Várzea Grande

Segundo boletim do PSMVG, Júnior foi atingido por disparos no pescoço, tórax, braço e coxa. Já Vitor recebeu duas perfurações no dorso direito. Eles estão internados no box de emergência.
 
A Delegacia Especializada de Homicídios (DHPP) iniciou as investigações. O delegado Frederico Murta é o responsável por conduzir os casos. 
 
Testemunhas acionaram a Polícia Militar depois que ouviram os disparos de arma de fogo. As informações são de que três criminosos encapuzados e armados invadiram a casa, localizada na Rua Miguel Leite.

Após adentrar o local, eles atiraram nos quatro moradores, sendo que dois morreram ainda no local e dois ficaram feridos. Informações preliminares dão conta que nenhum pertence do local foi levado, o que descarta a hipótese de latrocínio [roubo seguido de morte].
 
Na sequência, os bandidos fugiram e ainda não foram localizados. A PM faz rondas para prender os criminosos. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto Socorro de Várzea Grande.
 
Os corpos deverão passar por exame de necropsia junto ao Instituto Médico Legal (IML).

Logo após, a PM recebeu informações de corpos de duas mulheres que estariam no Rio Cuiabá, região do bairro Carrapicho. As vítimas estavam com as mãos amarradas e boiando dentro do rio. Elas apresentam perfurações de arma de fogo na cabeça e não carregavam nenhuma documentação. A identidade das mulheres ainda está sendo levantada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet