Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Manhã sangrenta

Identificados dois mortos em tentativa de chacina em VG; um tem passagem por roubo

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Identificados dois mortos em tentativa de chacina em VG; um tem passagem por roubo
Foram identificados os dois homens mortos na manhã desta quarta-feira (03), no bairro Água Limpa, em Várzea Grande. Felipe Melo dos Santos, 27 anos e Leandro – de sobrenome ainda não divulgado -, de 26 anos, foram atingidos com tiros na cabeça e foram a óbito ainda no local.


Leia mais:
Polícia Civil investiga ligação entre quatro execuções e duas tentativas em Várzea Grande
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, encontrou os quatro caídos em um dos cômodos e banhados de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Felipe Melo e Leandro, sendo que este último tem passagem por roubo (art. 157.).
 
Vitor Santana Santos, 23 anos e Junior da Silva Pereira, de 31 anos, foram socorridos e encaminhados com vida ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Ambos estão estáveis, apesar de serem atingidos em diversas partes (costas e pernas). No local onde foram encontrados, havia uma grande quantidade de sangue.
 
No local, a Polícia Militar localizou uma pistola calibre 9mm, em cima de um balcão de mármore e foi encaminhada para ser analisada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). 

Após adentrar o local, os criminosos atiraram nos quatro moradores, sendo que dois morreram ainda no local e dois ficaram feridos. Informações preliminares dão conta que nenhum pertence do local foi levado, o que descarta a hipótese de latrocínio [roubo seguido de morte].

Logo após, a PM recebeu informações de corpos de duas mulheres que estariam no Rio Cuiabá, região do bairro Carrapicho. As vítimas estavam com as mãos amarradas e boiando dentro do rio. Elas apresentam perfurações de arma de fogo na cabeça e não carregavam nenhuma documentação. A identidade das mulheres ainda está sendo levantada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet