Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Relacionamento

Advogado de empresário preso em bairro nobre nega agressões e afirma que denuncia partiu por vingança

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Advogado de empresário preso em bairro nobre nega agressões e afirma que denuncia partiu por vingança
O advogado Davi Seabra Junior, que representa o empresário Christian Yukio Murai, 40 anos, preso no dia 25 do mês passado, em um bairro nobre de Cuiabá, acusado de agredir e manter a ex-mulher em cárcere privado, disse que as denúncias não são verdadeiras e que elas partiram por “vingança”, já que a suposta vítima, uma mulher de 40 anos, não aceitaria o fim do relacionamento e teria prometido “acabar com a vida” do homem.


Leia mais:
Homem é preso em edifício de bairro nobre de Cuiabá após espancar e torturar psicologicamente ex-namorada
 
“Os dois acabaram de terminar um relacionamento e só se encontravam como amigos. Eles estavam em um bar, mas depois cada um foi embora para o seu canto. No outro dia, ela procurou a polícia para dizer que foi agredida com chute no rosto, socos no estômago, entre outros. Lá, ela narra que conseguiu escapar e acionou a polícia, que foi para o local onde ele estava trabalhando e efetuou a prisão. Meu cliente seguiu para a audiência de custódia e a Justiça entendeu por bem manter a detenção”, explica o advogado ao Olhar Direto.
 
Através de seu advogado, o empresário alega que a mulher porque não aceita o fim do relacionamento: “Teve um primeiro processo que ela moveu contra ele, que foi extinto e arquivado. A juíza, inclusive, mandou denunciá-la por denunciação criminosa, ou seja, ela inventou. Agora, o Christian está sendo acusado de algo que não fez”.
 
A defesa do empresário entrou com um pedido de habeas corpus, que acabou negado pela Justiça. Porém, um novo pedido já foi feito, na tentativa de libertar o acusado, que encontra-se no Centro de Ressocialização da Capital (CRC), já que não possui curso superior.
 
“O mais estranho é que ela diz que conseguiu sair do cárcere privado sem ter dificuldade nenhuma. Não tinha sinal de arrombamento e nem cordas no local. O exame de corpo de delito também não apresentou nenhuma agressão. Ela queria voltar com ele, depende financeiramente. Por isso, não aceita o término. Inclusive, fez ameaças à família dele, dizendo que acabaria com a vida do meu cliente e que o colocaria na cadeia”, acrescentou o advogado.
 
Davi Seabra ainda lembra o constrangimento pelo qual seu cliente passou, já que estava trabalhando em um condomínio de um bairro nobre da capital mato-grossense, quando foi preso. A defesa ainda lembra que Christian sofre com problema de coração e está sendo medicado na unidade prisional.
 
O caso
 
Uma mulher de 40 anos alega ter sido espancada pelo ex-namorado, na noite da última terça-feira (25), no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Durante toda a noite, a vítima foi agredida e sofreu tortura psicológica. O acusado, Christian Yukio Murai, 40 anos, foi preso em um edifício, localizado no bairro Goiabeiras, também na Capital.
 
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para seguir até uma creche no bairro supracitado, onde encontrou a vítima, que relatou que seu ex-namorado não aceita o fim do relacionamento e que foi até sua casa, na última terça-feira (25), onde passou a tortura-la psicologicamente.
 
Além disto, o documento relata que ele agrediu a vítima com socos, chutes e apertões no braço. O homem também teria esganado a mulher diversas vezes e a ameaçado, caso ela denunciasse o fato. Na tentativa de fugir, ela acabou sendo impedida diversas vezes pelo acusado.
 
A mulher só conseguiu sair do local quando o homem foi trabalhar na manhã do outro dia. A equipe da PM seguiu até o edifício 'Genesis', no bairro Goiabeiras, onde realizou a detenção do acusado. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
 
A mulher, conforme a Polícia Militar, tinha lesões aparentes no rosto, braços, pescoço e outras partes do corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet