Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Motorista fura bloqueio e pula de caminhão em movimento para tentar fugir de PM’s

Foto: Rogério Florentino / PMMT

Motorista fura bloqueio e pula de caminhão em movimento para tentar fugir de PM’s
Um motorista, cuja identidade não foi divulgada, pulou de um caminhão em movimento na madrugada deste sábado (6), para tentar fugir de policiais do Batalhão de Trânsito, que atuavam no km 23 da MT-010, Rodovia Helder Cândia (Estrada da Guia), em Cuiabá. Apesar da tentativa de fuga, ele acabou preso em flagrante por receptação, adulteração e uso de documento falso.


Leia mais: 
Viatura da PM capota após ser atingida por carro que furou sinal em Cuiabá; motorista alcoolizado

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 3º Pelotão realizava um bloqueio no km 23, quando o motorista do caminhão, que seguia sentido a Cuiabá, acelerou o veículo e desobedeceu a ordem de parada. Os militares iniciaram uma perseguição, emitiram sinais luminosos e sonoros para que o homem parasse, no entanto, ele não acatou.
 
Após três quilômetros de perseguição, o motorista pulou do caminhão ainda em movimento. O veículo se desgovernou, saiu da rodovia e bateu em uma cerca. Na sequência, o homem acabou preso, pois o caminhão seria produto de roubo.

À polícia, ele confessou que teria buscado o veículo em Rosário Oeste e iria deixa-lo em um posto de combustível no Distrito Industrial.
 
Ele acabou conduzido à Central de Flagrantes sem lesões corporais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet