Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Pela segunda vez em oito meses, empresário reage a assalto e é esfaqueado

Foto: Varlei Cordova / Agora MT

Comerciante sendo resgatado em fevereiro deste ano.

Comerciante sendo resgatado em fevereiro deste ano.

Um empresário de 65 anos reagiu a um assalto e acabou sendo esfaqueado na manhã desta segunda-feira (8), em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). Essa é a segunda vez que o idoso é vítima de assalto. Em fevereiro deste ano, ele teve o comercio invadido e foi baleado.


Leia mais:
Comerciante é assassinado com sete tiros em bar; vítima possuía inúmeras passagens criminais

 
De acordo com informações locais, quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem já estava recebendo atendimento de enfermeiras que avistaram o idoso sangrando.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no comércio e levou a vítima até uma unidade de saúde. Duas facas sujas de sangue foram encontradas. Ninguém chegou a ser preso. A Polícia Civil apura o caso.
 
Em fevereiro deste ano, o comerciante foi baleado durante uma tentativa de assalto em seu restaurante na região central do município. Conforme informações da PM, o idoso foi atingido por dois disparos de arma de fogo.
 
Testemunhas relataram que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o roubo. Diante da abordagem, a vítima reagiu ao assalto e a dupla fez três disparos. (Com informações Agora MT)
 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet