Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM CUIABÁ

Homem chega atrasado para votar e tenta agredir mesário e PM’s

Foto: Rogério Florentino / OD

Homem chega atrasado para votar e tenta agredir mesário e PM’s
Um homem de 40 anos identificado como R.F.R, foi preso neste domingo (7), após tentar agredir e ameaçar um mesário eleitoral e policiais militares, após chegar atrasado para votar na Escola Estadual Orlando Nigro, no bairro Pedregal, em Cuiabá.


Leia mais: 
MT é o quinto estado com a maior porcentagem de votos para Bolsonaro; em 15 municípios houve vitória de Haddad

 
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe dos bombeiros que estava na escola disse que o suspeito chegou após às 17 horas para votar. No entanto, foi impedido, pois o horário já havia encerrado. Na ocasião, ele empurrou um mesário e ainda invadiu a escola.
 
Os policiais tentaram deter o homem, mas ele fugiu em um carro, juntamente com duas crianças. Houve perseguição. Os militares também emitiram sinais luminosos e sonoros para que o motorista parasse, mas ele não acatou às ordens.
 
Somente no bairro Renascer que o suspeito desceu do veículo. Lá, ele tentou agredir os policiais, mas acabou algemado. Também foi necessário o uso de spray de pimenta para controlar o homem.
 
Mesmo algemado, ele estaria descontrolado, rolando ao chão e também fazia ameaças aos policiais dizendo que iria matar os militares.
 
A PM encaminhou o suspeito até a Central de Flagrantes. Ele poderá ser autuado por perturbação do trabalho e sossego alheio, desacato, resistência, desobediência, direção perigosa e ameaça.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet