Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Comparsa fugiu

Major da PM reage e mata bandido que tentava roubar caminhonete em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Major da PM reage e mata bandido que tentava roubar caminhonete em Cuiabá
Um major da Polícia Militar, que não teve o nome divulgado, reagiu a um assalto, na noite da última segunda-feira (08), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá e conseguiu matar um dos criminosos, identificado como Ademilson de Siqueira, 25 anos, que tentava levar uma caminhonete (S10). Os bandidos teriam apontado a arma para o PM. Um deles conseguiu fugir.


Leia mais:
PMs salvam jovem que tentava pular do ‘Portão do Inferno’; vídeo
 
Segundo a Polícia Civil, informações preliminares apontam que, por volta das 21 horas, um homem de 43 anos foi retirar sua caminhonete da garagem para guardá-la na casa do vizinho, quando dois bandidos passaram em uma motocicleta, em atitude suspeita.
 
Ao fazer a manobra, os ocupantes da moto teriam partido em sua direção com uma arma apontada dizendo "perdeu, me passa a chave da caminhonete". O cunhado do dono da caminhonete, que é policial militar, estava em outro veículo e percebeu toda a movimentação.
 
Quando o major abriu a porta do veículo que estava (Fiat Uno) para impedir a ação dos bandidos, efetuou disparo que atingiu um dos suspeitos, que foi a óbito. O comparsa dele fugiu do local.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet