Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

Homem de 34 anos morre após acidente entre duas motos em Cuiabá; veículo pegou fogo

Da Redação - Wesley Santiago

11 Out 2018 - 07:40

Foto: Brígida Mota

Homem de 34 anos morre após acidente entre duas motos em Cuiabá; veículo pegou fogo
Um homem de 34 anos, identificado como João Paulo Queiroz Ferreira, morreu na madrugada desta quinta-feira (11), no Distrito Industrial, em Cuiabá. A vítima se envolveu em um acidente com outra motocicleta e não resistiu aos ferimentos. Um dos veículos pegou fogo. Outro homem, não identificado, ficou ferido e precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde.

Leia também:
Padrasto é preso por estuprar enteada de 11 anos e ameaçá-la de morte

Conforme as informações iniciais da polícia, o acidente aconteceu próximo das 05 horas desta quinta-feira. Os dois motociclistas seguiam no sentido Cuiabá-Distrito Industrial quando a batida aconteceu. 

A suspeita é que as duas motocicletas estivessem em alta velocidade. O corpo da vítima foi lançado a quase 150 metros do local da colisão. Óleo acabou vazando de um dos veículos, que pegou fogo.

João Paulo morreu na hora e o outro motociclista foi socorrido e encaminhado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • PURA VERDADE
    13 Out 2018 às 15:14

    RONIRCO você esta errado infelizmente estavam embriagados, pois como foi infomado a polícial beberam no violar bar, e posteriormente proximo da fenando correia, ou seja noite a dentro bebendo, sem dormir e a mistura perigosa de alcool e direção, infelizmente aconteceu este acidente tragico que poderia ser evitado se houvesse responsabilidade.

  • Dalto
    12 Out 2018 às 05:32

    Concordo com vc Igor Pereira, foi ou ta imprudência e irresponsabilidade. Se fosse o outro senhor que não tinha nada a ver com o racha que tivesse morrido a familia que está em luto estaria mto bem no churrasquinho comemorando o feriado. Me desculpem mas realmente procurou a morte.

  • RONIRCO
    11 Out 2018 às 21:30

    As duas motos não estavam em alta velocidade. Essa informação está errada apenas uma moto estava em alta velocidade

  • RONIRCO
    11 Out 2018 às 21:30

    As duas motos não estavam em alta velocidade. Essa informação está errada apenas uma moto estava em alta velocidade

  • Vanderlei
    11 Out 2018 às 19:25

    Só tô com dó do outro motoqueiro que não tinha nada a ver com o racha e está em estado gravíssimo....do que morreu não. Achou o que estava procurando . Não adianta agora ficar de mi mi mi não. Tinha que pensar na família antes agora já era. ?? Em vez de ficar com mi mi mi vai lá dar uma assistência pra família do rapaz que está em estado gravíssimo por culpa do seu parente

  • ??
    11 Out 2018 às 18:36

    Igor Pereira vc não sabe a dor que nos dá família estamos passando para fazer um comentário ridículo e infeliz desde seja mais humano com o próximo pois ele tinha familia, filha e uma mãe que está sofrendo demais para ver uma falta de humanidade como a sua.

  • Miguel
    11 Out 2018 às 13:31

    Igor Pereira, não conheço a vítima, mais seu comentário foi infeliz e completamente desnecessário.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    11 Out 2018 às 11:35

    O excesso de velocidade é um convite para acidentes como esse da matéria. Tragedia anunciada ... Uma vida se foi prematuramente. Lamentável ...

  • igor pereira
    11 Out 2018 às 11:30

    37 anos??? Ja tinha idade pra ter juizo né?! Morreu porque QUIS!!

  • Imposto pago retorno zero
    11 Out 2018 às 09:49

    Vejo muitos aí no transito como se tivessem 7 vidas não respeitam os espaços a velocidade nem quem está perto, podam pela direito a toda hora vários é uma pressa sem limites andam como loucos ,lamentável !!