Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Veículo pegou fogo

Imagens comprovam que motociclista morto em acidente participava de racha

Foto: PJC/Reprodução

Imagens comprovam que motociclista morto em acidente participava de racha
Imagens de câmeras instaladas na região do Distrito Industrial, em Cuiabá, comprovam que o motociclista João Paulo Queiroz Ferreira, de 34 anos, participava de um racha, quando se envolveu em um acidente com outro veículo do mesmo tipo e morreu, na madrugada desta quinta-feira (11). 


Leia mais:
Homem de 34 anos morre após acidente entre duas motos em Cuiabá; veículo pegou fogo

"Nós pegamos as imagens e elas apontam para a prática do racha. Tem outra motocicleta de alta cilindrada que passa logo após esta que se envolveu no acidente. Infelizmente, é algo que não conseguimos evitar", disse ao Olhar Direto o delegado titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Christian Cabral.

João Paulo estava em uma motocicleta CB 1000, que possui 125 CV e mil cilindradas. Seu preço fica em torno de R$ 40 mil no país. Juvenal Gomes Barbosa, idade não confirmada, estava no outro veículo e foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PMSC).

Conforme as informações iniciais da polícia, o acidente aconteceu próximo das 05 horas desta quinta-feira. Os dois motociclistas seguiam no sentido Cuiabá-Distrito Industrial quando a batida aconteceu. 

A suspeita é que as duas motocicletas estivessem em alta velocidade. O corpo da vítima foi lançado a quase 150 metros do local da colisão. Óleo acabou vazando de um dos veículos, que pegou fogo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet