Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Chuva derruba parte do teto e Ganha Tempo fica alagado em Cuiabá ; veja vídeos

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Out 2018 - 17:44

Foto: Rogério Florentino / OD

Chuva derruba parte do teto e Ganha Tempo fica alagado em Cuiabá ;  veja vídeos
A forte chuva que atingiu Cuiabá no final da tarde desta quinta-feira (11) causou estragos em parte do teto da unidade do Ganha Tempo, localizada no  bairro CPA I, inaugurada em janeiro deste ano. 
 
Vídeos que circulam em aplicativos de mensagens mostram os funcionários tentando se proteger da água que tomou conta do local. A pessoa que faz uma das filmagens diz: “Olha só que enxurrada”.

O Ganha Tempo CPA foi inaugurado em janeiro deste ano e atende aproximadamente duas mil pessoas diariamente, chegando a 40 mil por mês. A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) ficou de se posicionar sobre o ocorrido. 

Confira abaixo a íntegra da nota do Governo do Estado sobre a queda do teto:

Nota à imprensa

O Governo do Estado de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) informa que o Consórcio Rio Verde, responsável pela gestão das Unidades do Ganha Tempo, enviou uma equipe para fazer a manutenção e reparos necessários na unidade do CPA I, que durante a forte chuva ocorrida na tarde desta quinta-feira (11.10) teve um problema no forro e vazou água do teto. A Setas informa ainda, que nenhum usuário se machucou. Todas as providências estão sendo tomadas para o efetivo funcionamento da unidade na próxima segunda-feira.

 
Veja os vídeos:




>

16 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jose Almeida
    12 Out 2018 às 16:51

    Tudo que hoje é noticiado, é simplesmente a cara como tudo foi feito no brasil, jeitinho.. material de baixa qualidade e faturado como iten de alta qualidade! Um espelho do fracasso do desastroso Governo que entra para à História, como o 1° Governodor a não se reeleger em MT! Uma PPP, de SP que têm uma concessão de 15 anos.. cada atendimento custa para o estado R$ 13,45 uma herança maldita para o próximo governo!

  • Rmil
    12 Out 2018 às 09:59

    O pobrezinho do seu Zé, faz seu barraco de qualquer jeito e uma goteirinha aqui outra ali normal... o Estado com Engenheiros, Arquitetos, Mestres em obras, e muito dinheiro, faz uma obra dessa e o que acontece, não aguenta uma chuva.... Estou prestando atenção, quando chove e fala onde alaga, adivinha SEMPRE OBRAS PUBLICAS, por que será???

  • Carlos
    12 Out 2018 às 08:54

    Para a reforma usou dinheiro público, se sim qual empresa é a executora.

  • Carlos Nunes
    12 Out 2018 às 08:32

    Como sempre a qualidade das obras que envolvem o dinheiro público é de quinta categoria...uma simples chuvinha já derruba tudo. Tô torcendo pro BOLSONARO ganhar, e uma das primeiras medidas será de criar um tipo de Órgão nacional pra fiscalizar, com mão de ferro, todas as Licitações no país. Os mais de 70 executivos delatores da Odebrecht disseram: o maior ralo da Corrupção no país são AS LICITAÇÕES. Quando dizem que vão fazer uma Licitação federal, estadual, municipal, dá até medo...a gente lembra dos delatores. É por isso que a qualidade de todas as obras, raras exceções, é PÉSSIMA. Quanto tiver uma Licitação, tem que ter fiscalização pesada em cima de tudo...acompanhando a confecção da obra do começo ao fim, nos mínimos detalhes. Senão dá nisso aí...se fosse bem feita o teto não caia com uma chuvinha, ou caia?

  • RAFAEL FERNANDES
    12 Out 2018 às 08:00

    QUE LEGAL, O PRIMEIRO GANHA TEMPO CLIMATIZADO COM CASCATA QUE VÍ EM TODA A MINHA VIDA...

  • Rocha
    12 Out 2018 às 07:56

    Obra com a cara do Pedro

  • Elvis
    12 Out 2018 às 06:31

    As construtoras pintam e bordam, pois sabem que não tem fiscalização...

  • Jair Haddad
    12 Out 2018 às 00:57

    Normal se tratando de Cuiabá

  • Angelo
    11 Out 2018 às 23:23

    Ué ... mas são empresas PRIVADAS que vencem os contratos para fazer as obras públicas ... as empresas PRIVADAS é que tem que fazer as obras bem feitas e ser responsabilizadas em situações como essa ...

  • Jonas
    11 Out 2018 às 21:04

    O telhado era de papel porque gastou milhões a 9 meses atras