Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Criança de dois anos é atropelada após os pais esquecerem portão aberto

Da Redação - Thaís Fávaro

12 Out 2018 - 11:48

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Criança de dois anos é atropelada após os pais esquecerem portão aberto
Uma criança de dois anos de idade foi atropelada na noite de quinta-feira (11) em Paranatinga (411 Km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do veiculo que atropelou a criança foi surpreendido ao virar a rua e se deparar com o menino atravessando a via sozinho em uma bicicleta. O próprio motorista levou o menino a unidade hospitalar em busca de socorro após não encontrar nenhum responsável pela criança no local.

Leia mais
Vídeo flagra momento em que casal morre atropelado por saveiro na 'Estrada de Chapada'; imagens fortes
 

A equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) acionou a Polícia Militar após um menino de dois anos ser levado para a unidade hospitalar com lesões na cabeça. De acordo com o boletim de ocorrências, o motorista do veiculo que atropelou a criança foi surpreendido ao virar em uma rua e se deparar com a criança em uma bicicleta atravessando a via e não conseguiu parar.

Ele afirma que desceu do carro e procurou pelos pais do menino, mas não encontrou ninguém nas proximidades. Decidiu então levar a criança para uma unidade hospitalar em busca de socorro.

Os pais do menino foram até a UPA e afirmaram que esqueceram o portão de casa aberto, e por esse motivo a criança conseguiu sair sozinha com a bicicleta.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jacke
    13 Out 2018 às 10:40

    Notícias da criança, por favor?!

  • Vanderlei
    12 Out 2018 às 23:36

    Os pais precisam tomar cuidado meu Deus... a criança só tem 2 aninhos e os pais deixaram o portão aberto e não perceberam que a criança foi atropelada mesmo depois de o motorista que atropelou ficar procurando os pais. ...que irresponsáveis

  • Vanderlei
    12 Out 2018 às 12:52

    Meu Deus

  • Eita
    12 Out 2018 às 12:08

    Mas a criança passa bem? Parabens pela reportagem ein!?