Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Desacato

Paulista e carioca são presos na saída da Valley acusados de xingar PMs

Foto: Reprodução

Paulista e carioca são presos na saída da Valley acusados de xingar PMs
Um paulista e um carioca, identificados como L.S.G. e L.F.V.V., respectivamente, foram presos acusados de desacatar policiais militares. Os dois suspeitos foram abordados na saída da Valley Pub, localizada na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. A dupla teria proferido palavras de baixo calão contra a equipe.


Leia mais:
​Empresário é detido após confusão com segurança na Valley
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, uma das viaturas passava pela avenida Isaac Póvoas quando viu um dos suspeitos, de dentro da boate sertaneja, proferindo palavras de baixo calão contra eles. “Polícia Militar de merda, que não trabalham. A Polícia Militar de Mato Grosso é um lixo”, teria dito um dos rapazes.
 
Quando os dois saíram da boate sertaneja, foram abordados pela equipe e desobedeceram as ordens para que colocassem as mãos na cabeça e fossem submetidos a busca pessoal. Durante a checagem, a dupla começou a ofender os PMs novamente. “Vocês não sabem trabalhar. Dessas armas que você tem eu tenho várias. Falem baixo comigo, vocês não sabem com quem estão falando”, teriam dito.
 
Os dois receberam voz de prisão por desacatado, desobediência e resistência a abordagem. Eles foram conduzidos, algemados, para a Central de Flagrantes. A PM não conseguiu realizar a checagem dos suspeitos, já que os documentos deles eram de outro Estado. O caso será investigado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet