Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PEDOFILIA

Homem de 49 anos é preso acusado de estuprar criança de seis; atraia vítima com bolacha

Foto: Divulgação - PJC

Homem de 49 anos é preso acusado de estuprar criança de seis; atraia vítima com bolacha
A Polícia Judiciaria Civil prendeu em flagrante um homem de 49 anos identificado como Vitor Pereira da Silva no sábado (13), suspeito de abusar sexualmente de um menino de seis anos de idade, em Porto Alegre do Norte. O pedófilo também possuía um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime cometido em outro município.


Leia mais: 
Polícia cumpre dez mandados contra pedófilos em Cuiabá e outras quatro cidades de MT

Segundo a Polícia Civil, o crime foi denunciado por uma testemunha que estava à procura de frutos em um terreno baldio, quando encontrou o suspeito praticando sexo oral na criança e masturbando-se.

Após denuncia do fato, uma equipe seguiu até o local, onde localizou uma embalagem de bolacha, que teria sido oferecida para atrair a criança. Logo em seguida foi realizada a prisão de Vitor.

De acordo com a assessoria de imprensa, em consulta à vida pregressa do detido foi verificado existir mandado de prisão em aberto na Comarca de São Félix do Araguaia, pelo cometimento da mesma modalidade de crime, estupro de vulnerável.

Durante o interrogatório, Vitor confessou ser amigo da família da criança e que teria saído com o menor com a autorização da avó. Nesta oportunidade, ele relatou que cometeu os abusos e foi surpreendido pela testemunha.

O delegado à frente das investigações, Marcello Henrique Maidame, afirma que diante o histórico criminal do suspeito é possível que Vitor possa ter cometido abusos a outras vítimas na região, o que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Vitor foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde aguarda audiência de custódia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet