Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tentativa

Sargento da PM reage a assalto e atira em criminosos dentro de casa para salvar familiares

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Sargento da PM reage a assalto e atira em criminosos dentro de casa para salvar familiares
Um sargento da Polícia Militar, que teve sua casa invadida por criminosos, reagiu a uma tentativa de assalto, na noite da última terça-feira (16), na região Operária, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá) e disparou contra os bandidos. Por sorte, eles estavam com simulacros de arma de fogo e conseguiram fugir.


Leia mais:
Ex-policial civil morre após cair de cavalo às margens de rodovia
 
Segundo o boletim de ocorrências (BO), a PM foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para atender uma ocorrência de tentativa de roubo que tinha acabado de acontecer.
 
O sargento relatou aos colegas que suas filhas estavam na sala de estar e ele no quarto com sua esposa, quando os criminosos arrombaram a porta e anunciaram o crime. Eles portavam dois simulacros de arma de fogo e ordenaram que as vítimas que estavam na sala entrassem no quarto que estava o sargento.
 
Ao perceber a ação dos suspeitos, o militar fez um disparo com uma pistola 380 para defender seus familiares. Assustados, os bandidos correram, pularam o muro e deixaram para trás os dois simulacros.
 
Foram realizadas rondas pela região, mas os bandidos não foram encontrados. O caso é investigado pela Polícia Civil (PJC). (Com informações do Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet