Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

agili

Novo aplicativo de transportes tem carro só para mulheres e preços mais baixos em Cuiabá

Novo aplicativo de transportes tem carro só para mulheres e preços mais baixos em Cuiabá
Um novo aplicativo de transportes será lançado na próxima segunda-feira (22) em Cuiabá. Com tarifas diferenciadas, ‘Agili’, como é chamado, oferece ainda o ‘Agili Mulher’, em que mulheres podem solicitar somente a ida de motoristas também mulheres para a corrida.


Leia também:
Com insultos como ‘maluco’ e ‘maior mentiroso da Câmara’, votação de regularização de Uber é adiada 

De acordo com a assessoria, oura novidade é uma modalidade de corrida chamada ‘Mobi’, com tarifas menores que as do mercado.  Marcos Marrafão, sócio-idealizador do aplicativo, afirma que a ideia é facilitar a vida do cliente que utiliza esse tipo de serviço, e oferecer mais opções para que ele escolha o que mais lhe agrada ou se aproxima da sua necessidade.
 
“Assim como em outros aplicativos, o passageiro deve fazer um cadastro informando seu nome, CPF, número de telefone válido”, explica Marcos.Os pagamentos poderão ser feitos via cartão de débito e crédito.
 
Na próxima segunda-feira (22) será feita uma apresentação do novo aplicativo no Hotel Holiday In na Avenida Miguel Sutil, para os motoristas que já se cadastraram. “O aplicativo Agili já será lançado com 600 motoristas cadastrados”, comenta Marcos.
 
O aplicativo para passageiros pode ser baixado pela App Store da Apple ou pela Play Store para Android. Para motoristas, um aplicativo diferente também pode ser baixado pela App Store e pela Play Store.
 
Serviço
 
Lançamento do aplicativo de transporte Agili
Data: Segunda-feira, às 14h
Local: Hotel Holiday In
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet