Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

​Foco na saúde

Emanuel Pinheiro retira gabinete do prefeito do Palácio Alencastro

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Emanuel Pinheiro retira gabinete do prefeito do Palácio Alencastro
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não mais despachará no sétimo andar do Palácio Alencastro. Ele anunciou que nesta semana irá transferir seu gabinete para dentro da obra do novo hospital e pronto-socorro de Cuiabá.


Leia também:
Em Cuiabá, ministro Carlos Marun diz que saúde em MT viverá novo momento após PSM

O objetivo de Pinheiro é acompanhar de perto a evolução da obra e manter o que classifica de “ritmo alucinante”. O prefeito fez um pronunciamento em suas redes sociais sobre a alteração e não disse até quando pretende manter seu trabalho no local. A estimativa é que o prédio comece a funcionar em dezembro.
 
“Pela importância da obra, por ser um sonho da população cuiabana e pelo meu compromisso com você, com o povo cuiabano, quero anunciar que a partir desta semana vou transferir o meu gabinete do 7º andar da Prefeitura Municipal de Cuiabá para dentro do nosso pronto-socorro da capital e eu serei o maior tocador desta obra ao lado de todos os trabalhadores e da empresa responsável”, afirmou, em vídeo publicado nas redes sociais.
 
Na manhã desta segunda-feira (22), ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, fez uma visita técnica à obra. De acordo com Emanuel, o ministro saiu empolgado com o ritmo da construção. A expectativa é que o presidente Michel Temer venha a Cuiabá em dezembro para a inauguração da obra.
 
“Desde cedo estou aqui no pronto-socorro de Cuiabá, vim receber a visita do ministro Carlos Marun que veio pessoalmente vistoriar as obras do novo hospital e pronto-socorro de Cuiabá. Tenho uma grande notícia pra vocês. O ministro é o coordenador do programa chave de ouro, aquele programa que a bancada federal, liderada pelo ministro Blairo Maggi e o senador Wellington Fagundes, conseguiu R$ 100 milhões ao nosso pedido pra viabilizar a conclusão e entrega do novo pronto-socorro de Cuiabá agora no  mês de dezembro”, explicou.
 
“O ministro Marun veio vistoriar a obra para ver se mantinha ou não mantinha o convênio e para nossa alegria o ministro sai de Cuiabá empolgadíssimo com aquilo que ele viu. Obra num ritmo alucinante muita gente trabalhando, um foco total da gestão e muito feliz com o nosso empenho e a nossa determinação em entregar essa grande obra que vai marcar a história da saúde pública na nossa Capital e estado de Mato Grosso”.
 
Confira abaixo o vídeo gravado por Emanuel Pinheiro na obra do pronto-socorro de Cuiabá:


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet