Olhar Direto

Terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Notícias / Política MT

Eleitores de Bolsonaro invadem 'Praça do Choppão' e fecham avenida em comemoração; fotos e vídeos

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Carlos Gustavo Dorileo

28 Out 2018 - 18:44

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Eleitores de Bolsonaro invadem 'Praça do Choppão' e fecham avenida em comemoração;  fotos e vídeos
Os eleitores do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), se reuniram em frente a Praça Oito de Abril (Choppão) e fecharam a avenida Getúlio Vargas para comemorar a vitória do seu candidato. Munidos com faixas, bandeiras e trajando roupas verde e amarelas, os eleitores fazem muita festa.

Ao Olhar Direto, a Polícia Militar estimou que aproximadamente três mil pessoas estão nos arredores da Praça Oito de Abril para comemorar a vitória de Jair Bolsonaro.

Na festa, também foi possível notar bonecos representando o ex-presidente Lula vestido como presidiário. Além disto, os apoiadores ainda gritaram palavras de ordem contra a Rede Globo.


Presente na festa, o policial federal Rafael Ranalli, que foi candidato a deputado federal, comentou que "acho que é uma realização para o povo brasileiro, que já estava cansado de um estilo de governo, o qual dava a entender que só teria um destino, que é o da Venezuela. É um sinal para os políticos do Brasil inteiro governarem da maneira que o povo quer. Todos se mostraram cansados com o que tinha".

"Esse é o começo de uma nova era. O Brasil mostrou que vai fazer diferente, elegemos Jair presidente e contamos com o apoio dele agora para fazer o melhor pelo país. Atravessamos a velha política. Bolsonaro é um exemplo do que austeridade, corte de gastos. Mostrou que mesmo com todos contra é possível fazer um país melhor. Nossa guerra sempre foi contra o PT com o Movimento Brasil Livre (MBL)", disse o deputado federal eleito, Ulysses Moraes, também presente na festa.

Uma carreata também está sendo feita na avenida Getúlio Vargas. Carros com bandeiras atravessam a via com buzinaço e cantos de comemoração.























Atualizada às 18h54, 18h59 e às 19h25.

18 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ademir
    29 Out 2018 às 15:03

    Que gosto bom tirar o PT do poder, agora só ruínas para os mesmos, agora vamos torturar eles com carteiras de trabalho, com escolas decentes, com presos que não saem mais e ainda tem de trabalhar para pagar sua estadia, e claro acabou o bolsa bandido do PT, esquerdistas acabou a mamata, Bolsonaro 2019 Aceita que dói menos!!!

  • Joaquim Teixeira
    29 Out 2018 às 14:28

    Vamos respeitar o próximo independente de quem seja, se o Gato Louco gosta de ser assim, deixe-o em paz, essa é a maneira que ele ganha a vida, expressando sua arte.

  • Gilmar
    29 Out 2018 às 14:05

    Como é bom acreditar em papai Noel, riquinhos não vai ter facilidade não. Só a elite vai poder andar por cima. E os impostos sempre em dia.

  • Mulher ma
    29 Out 2018 às 13:44

    O povo simplesmente deu o recado Não se conforma se mude do país!! Ninguém no país quis eleger um garoto de recado de presidiário!!!

  • Royal
    29 Out 2018 às 13:03

    Só iludidos... achando que vai mudar alguma coisa... eu aviso ou vocês avisam?

  • alexandre
    29 Out 2018 às 12:30

    vai diminuir a criminalidade, pois haverá combate sério e meios de enfrentar as facções, geração de empregos e segurança...

  • Cuiabana
    29 Out 2018 às 10:00

    Quanta implicância com o GATO LOUCO aposto que segue ele nas redes sociais, deixa ele fazer o que gosta, se não gosta, apenas o RESPEITE!

  • Da Gurizada CMC
    29 Out 2018 às 09:37

    Gato Louco, chega. Já deu. Vergonha alheia pór vc.

  • Leandro
    28 Out 2018 às 23:24

    O gordinho do vídeo acha mesmo que é ator..... Coitado. hahahá.

  • Dona coisa
    28 Out 2018 às 23:12

    Eu bebi um chopp ia mas tava quente. Credum

Sitevip Internet