Olhar Direto

Terça-feira, 20 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Viatura capota e PM fica preso às ferragens na avenida do CPA

Da Redação - Fabiana Mendes

07 Nov 2018 - 15:17

Foto: Soldado BM Khrystopher

Viatura capota e PM fica preso às ferragens na avenida do CPA
Um sargento da Polícia Militar ficou preso às ferragens da viatura na tarde desta quarta-feira (7), após o veículo capotar na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, popularmente conhecida como Avenida do CPA, em Cuiabá.

Leia mais: 
Após três dias, piloto de avião que caiu em floresta é encontrado vivo

O acidente aconteceu por volta das 15 horas, nas proximidades do Parque Massairo Okamura, quando uma forte chuva caia na capital, o que pode ter contribuído para o capotamento. No entanto, as circunstâncias ainda deverão ser apuradas. O policial é lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (região do CPA).
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado, desencarcerou o militar, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para uma unidade de saúde. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do policial.

17 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Tiozão do Machado Frenético
    08 Nov 2018 às 10:23

    agua pranáge... já ouviu falar de agua pranáge?

  • LEI
    08 Nov 2018 às 09:27

    Caramba, que inversão de valores ein população, vocês estão criticando o trabalho da PM, pq não pegam uma viatura e vão patrulhar então? Quando o marginalzinho rouba tua corrente de outro 24k, ai quer que a PM chegue em 5 minutos né, melhoras aos PMs! INFANTARIA, BRASIL!

  • Robson
    08 Nov 2018 às 07:20

    *Histórico:* *CUIABÁ* 1° COMANDO REGIONAL 3° BPM CIA VITÓRIA *RELEASE DE OCORRÊNCIA* Data: 07/10/2018 Bairro: Jd Florianopolis Horário: 15:20h *N°: 2018.347519* *Natureza:* *Receptaçao* *Histórico:* A gupm do Vitória 02 durante rondas pela Rua 21 do bairro Jd Florianópolis, deparou com o veículo GM ONIX PRETO de placa OBA-6175, o qual a guarnição recebeu informação que havia sido roubado na noite do dia 06/11/2018, por volta das 23:40 horas. A guarnição tentou realizar a abordagem, porém o condutor do veículo acelerou e empreendeu em fuga, foi realizado o acompanhamento utilizando sinais luminosos e sonoros, solicitando apoio via rede rádio de viaturas que estivessem nas proximidades, porém na rua 24, do bairro Jd Florianópolis o suspeito perdeu o controle do veículo colidindo com um barranco, onde foi possível ser realizado a abordagem A guarnição então conseguiu fazer a detenção do suspeito EDIVALDO, condutor do veículo, o condutor utiliza a tornozeleira de monitoramento eletrônico. O proprietário do veículo, senhor Danilo se fez presente na central e não reconheceu o suspeito como autor do roubo. Diante da situação fez a detenção do suspeito e encaminhou a central de flagrantes para as devidas providências a serem tomadas. Obs: o suspeito relatou que estaria levan

  • Sargento João
    08 Nov 2018 às 06:07

    Pega a viatura e faz oque nos fazemos a passos de tartarugas para ver se faz oque nos fazemos,o ser humano só sabem criticar,vão se informar primeiro para poder falarem,se tem um assalto em andamento,ou alguém tentando um suicídio,uma tentativa de sequestro,temos que correr contra o tempo e tentar salvar vidas.

  • Cindy Loper
    07 Nov 2018 às 22:42

    Deve ser Novato... mais atenção, pls...

  • STIVE
    07 Nov 2018 às 21:55

    é lendo esses comentarios que me faz ter certeza que estou certo, ao ir atender ocorrencia respeitar leis de transito e as velocidades da via, hoje não me importo que tipo de ocorrencia vou atender se a via é 30 km por hora é nessa velociadade que vou. não gostaram acionem o super-homem ele voa.

  • Eli Rocha
    07 Nov 2018 às 20:35

    Os policiais tem por obrigação de entender que não devem transitar com giroflex ligado e em velocidade acima da prevista para a via QUANDO NÃO ESTÃO ATENDENDO ALGUMA OCORRÊNCIA. É comum a população ver viaturas em alta velocidade com soldados balançando frenéticamente os braços sem um motivo aparente.

  • O crítico
    07 Nov 2018 às 19:57

    E ai, fizeram teste de bafômetro?

  • Marcos Justos
    07 Nov 2018 às 19:18

    Ao Sr Crítico, as viaturas são dotadas de GIROFLEX e tem prerrogativas no trânsito justamente para atender o cidadão no menor espaço de tempo após o chamado. Provavelmente você nunca passou por um sequestro, assalto, tentativa de homicídio, pois só quem já passou sabe o quanto a Polícia demora chegar mesmo “correndo” no trânsito.

  • SEBASTIAO CANUTO
    07 Nov 2018 às 18:32

    Fica a pergunta : qual a velocidade desse veiculo no momento do acidente. Era compativel com via e a circunstancia? Estava com alguma missão URGENTE e IMPRESCINDIVEL que justificasse a velocidade? Essas indagacoes são pertinentes pois cotidianamente nos deparamos com viaturas na avenida do CPA em direção ao QCG sempre nos horários de pico. Na Miguel Sutil isso é "normal". Mas fica a pergunta: há necessidade de tudo isso?

Sitevip Internet