Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

Apesar de susto, militares que capotaram viatura durante chuva saíram ilesos

Da Redação - Fabiana Mendes

08 Nov 2018 - 15:10

Foto: Soldado BM Khrystopher

Apesar de susto, militares que capotaram viatura durante chuva saíram ilesos
Os policiais militares que capotaram uma viatura na tarde desta quarta-feira (7), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, popularmente conhecida como Avenida do CPA, em Cuiabá, foram socorridos, mas não sofreram nenhum tipo de fratura ou lesão grave. Apesar do susto, eles sairam ilesos. 

Leia mais: 
Viatura capota e PM fica preso às ferragens na avenida do CPA

O acidente aconteceu por volta das 15 horas, nas proximidades do Parque Massairo Okamura, quando uma forte chuva caia na capital, o que pode ter contribuído para o capotamento. No entanto, as circunstâncias ainda deverão ser apuradas. A viatura era ocupada por três militares, sendo dois soldados e um sargento, que ficou preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para desencarcerar o militar. Na sequência, o sargento e os dois soldados foram encaminhados para uma unidade de saúde. 
 
Apesar do susto, os médicos avaliaram e nenhum deles apresentou fratura ou lesão grave, segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar.
 
Houve rumores de que eles estariam em perseguição, mas PM disse que eles estavam em deslocamento comum, ou seja, em rondas pela regiãio do 3º Batalhão, onde são lotados. 

As causas do acidente ainda serão levantas. 
 
 
 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rodrigo Neves
    09 Nov 2018 às 07:01

    Se não estavam perseguindo ninguém, foi barbeiragem pura.

  • Walter
    08 Nov 2018 às 18:20

    Falar nisso o estado deveria proporcionar melhor treinamento para policiais. Pois tenho visto muitas barberagens cometidas por viaturas, algumas manobras que fico até de boca aberta! Muita barberagem!!!