Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INCÊNDIO

​Audi pega fogo em rotatória próximo ao Shopping Estação; veja vídeo

Foto: Rogério Duroure

​Audi pega fogo em rotatória próximo ao Shopping Estação; veja vídeo
Um Audi A3 preto pegou fogo na noite desta sexta-feira (9) na rotatória da Avenida Miguel Sutil, em frente ao Círculo Militar, próximo ao Shopping Estação em Cuiabá. Duas pessoas estavam no veículo, mas ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas não apurou a causa do fogo.

 
Leia mais:
Carro pega fogo e fica completamente destruído em rua de Cuiabá; fotos
 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 20h36 uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de veículo em chamas próximo ao Círculo Militar em Cuiabá. Ao chegar ao local os militares fizeram o combate ao incêndio, que durou 19 minutos.

Duas pessoas estavam dentro do Audi preto que pegou fogo. O condutor ainda tentou apagar as chamas com um extintor, mas não conseguiu. Ele e o passageiro aguardavam os bombeiros próximo ao carro e ninguém se feriu.

Houve perda total do veículo, que teve que ser retirado com um guincho. O Corpo de Bombeiros ainda afirmou que não apurou a causa do incêndio pois “geralmente o motivo é investigado pela seguradora. A prioridade é reduzir o dano à vítima ou à propriedade”.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet