Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Advogado é detido por agredir mulher e PM encontra 11 armas em apartamento

Foto: Divulgação - PMMT

Advogado é detido por agredir mulher e PM encontra 11 armas em apartamento
Um advogado de 62 anos identificado como R.B.S., foi preso na noite desta segunda-feira (13), por suspeita de agredir a própria esposa de 48 anos, no apartamento do casal, localizado no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. No momento da prisão, a Polícia Militar ainda encontrou um arsenal com 11 armas de fogos.

Leia mais: 
​Advogado é agredido em Fórum após conseguir pena branda para cliente

Consta no boletim de ocorrência, que uma equipe do 3º Batalhão (1º Comando Regional) oi acionada para atender uma ocorrência de vias de fatos. A vítima relatou que o advogado teria rasgado sua roupa, puxado seu cabelo e machucado seu braço direito. Os policiais seguiram até a moradia do casal, mas quando o suspeito dizia que a mulher já estava deitada, ela surgiu e começou agredir o marido verbalmente.
 
Na ocasião, ela ainda contou que o marido possuía diversas armas no apartamento. Os policiais vasculharam e conseguiram encontrar 11 armas de fogo.
 
Foram apreendidas quatro carabinas fuzil, três espingardas, duas pistolas e dois revólveres. O advogado apresentou o mapa descritivo do armamento enviado pelo filho via aplicativo de mensagens. Ele também disse que entregaria as demais documentações aos policiais, mas até o término do boletim de ocorrência, os registros não haviam sido apresentados.
 
O casal e as armas foram levados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet