Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fatalidade

Idoso escorrega em lama e morre após ser atropelado por caminhão de lixo

Foto: Rogério Florentino/ Reprodução site Ripa nos Malandros

Idoso escorrega em lama e morre após ser atropelado por caminhão de lixo
Um idoso identificado como Bernardino de Oliveira de 81 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (15),  após ser atropelado por um caminhão de lixo em Cáceres (220 Km de Cuiabá). A vítima estava em uma bicicleta trafegando ao lado do caminhão quando escorregou na lama da rua e ao apoiar a mão no veículo ele se desequilibrou e acabou sendo atropelado.


Leia mais
Mulher de 68 anos morre durante incêndio em abrigo de idosos
 
O acidente ocorreu na rua Estrelada, no Bairro São Lourenço, onde um caminhão de coleta de lixo da prefeitura estava transitando pela rua quando viu alguns coletores de lixo fazendo sinal para que o condutor parasse o caminhão urgentemente, porém, olhando pelo retrovisor o motorista não viu a vítima, ao descer do caminhão ele percebeu que Bernardino  havia sido atropelado.

De acordo com os coletores, a vítima seguia no mesmo sentido que o caminhão e ao tentar ultrapassar o veiculo pela direita a bicicleta deslizou na lama que estava na rua, Bernardinho teria tentado apoiar a mão no caminhão ele acabou caindo e sendo atropelado.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso teve várias lesões pelo corpo, apresentou fratura em um dos braços e um ferimento grave na face. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

(Informações do site Ripa nos malandros)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet