Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Vídeos mostram momento que Jeep de procuradora atinge gari na Getúlio Vargas

Foto: Deletran / Reprodução

 Vídeos  mostram momento que Jeep de procuradora atinge gari na Getúlio Vargas
Imagens de câmeras de segurança da Avenida Getúlio Vargas obtidas pelo Olhar Direto mostram o momento que o Jeep Renegade conduzido pela procuradora aposentada, Luiza Siqueira de Farias, de 68 anos, colide no caminhão de lixo parado na madrugada de terça-feira (20). Com o impacto, o gari Darliney Silva Madaleno, de 41 anos, ficou ‘prensado’ e teve que ter a perna amputada.


Leia mais: 
Gari que teve perna amputada pode passar por nova cirurgia; cunhado diz que procuradora não procurou família

Nas imagens flagradas por câmeras de segurança é possível ver o momento que o caminhão de coleta passa pela avenida. Ele segue por alguns metros e para logo à frente. Alguns carros trafegam normalmente pela via.

 

Em outro vídeo é possível ver o ‘pisca alerta’ do caminhão ligado. Outro carro reduz a velocidade e passa pelo caminhão. Outro vídeo (veja a baixo) flagra quando o Jeep conduzido pela procuradora passa em alta velocidade. É possível ver quando acontece a colisão.  O gari, com roupas de cor laranja, próximo do caminhão quando é ‘prensado’ pelo carro. 
 
As causas da ocorrência ainda serão apuradas, mas imagens do momento do acidente mostram Luiza Siqueira completamente embriagada. Luiza Siqueira foi submetida ao teste do bafômetro, que constatou o índice de 0,66 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
 
Em um dos vídeos ao qual a reportagem teve acesso, a mulher está desorientada e não sabe sequer explicar quem ela é e onde se encontra. O Olhar Direto optou por não divulgar as gravações para preservar a vítima, devido à gravidade das cenas.
 
A defesa da aposentada afirmou que ela não estava embriagada no momento do fato: “estado de síncope”. Em nota - assinada pelos advogados Valber Melo, Filipe Maia Broeto e Milton José - a defesa explica que “as imagens veiculadas por alguns sítios virtuais não retratam ou comprovam qualquer quadro de embriaguez, senão um estado de choque decorrente da forte colisão, a qual acabou por gerar, conforme laudo médico, um ‘estado de sincope’”.

Veja os vídeos: 


 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet