Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA INVESTIGA

​Marido encontra corpo de esposa grávida de 4 meses em seu quarto

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Marido encontra corpo de esposa grávida de 4 meses em seu quarto
Uma mulher de 27 anos, identificada como Beatriz Nuala Soares Milano, grávida, foi encontrada morta na manhã deste sábado (24) por seu marido, um homem de 28 anos identificado como F.V.C., no quarto do casal em uma residência em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A polícia ainda investiga as causas da morte.

 
Leia mais:
Corpo de homem encontrado sem a cabeça é identificado pela Politec após 14 dias
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 7h de hoje (24) uma equipe da Polícia Civil foi acionada para atender um caso de encontro de cadáver em uma residência no bairro Vila Aurora em Rondonópolis.
 
Ao chegarem ao local encontrara a Polícia Miltiar fazendo o isolamento e começaram então a fazer as investigações. Segundo relatos do marido da vítima, na noite anterior ele e sua esposa, que está grávida de quatro meses e meio, saíram para jantar, retornando por volta das 23h.
 
Ele contou que ficaram deitados na cama por um tempo e depois ele decidiu sair do quarto para tomar umas caipirinhas. O homem teria ido para a sala e teria adormecido por volta das 3h.

Já por volta das 7h, quando ele acordou, ele foi ao quarto e encontrou o corpo de sua esposa já sem vida. Ele acionou a Polícia Militar e teria dito a eles que não receberam ninguém durante a noite. A Polícia Civil ainda deve investigar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet