Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Pego pela PM

Embriagado, motorista que atropelou gari com carro de empresa tentou fugir

Foto: Reprodução

Embriagado, motorista que atropelou gari com carro de empresa tentou fugir
O motorista responsável por atropelar o gari Misael Feitoza de Almeida, na madrugada deste domingo (25), na avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), em Cuiabá, tentou fugir do local do crime. Ele estava embriagado e acabou preso pela Polícia Militar. A informação foi divulgada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). A vítima quebrou a perna em dois lugares.


Leia mais:
Bêbado, motorista atropela gari na Estrada do Moinho com carro de empresa
 
“O gari Misael Feitoza de Almeida foi atingido por um veículo na Avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima – Estrada do Moinho -, novamente por um motorista alcoolizado que, inclusive, tentou fugir do local do crime, mas foi detido pela Polícia Militar” disse o prefeito através de nota.
 
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do Fiat Uno com adesivos da empresa colidiu na traseira do caminhão de lixo, local onde os garis estavam sendo transportados. A frente do carro de passeio ficou bastante danificada e os airbags chegaram a abrir.
 
Policiais militares e civis que atenderam a ocorrência realizaram o teste de bafômetro com o motorista, que confirmou que ele havia ingerido bebida alcoólica (0,54 mg/l) antes de dirigir o veículo. Ele foi detido em flagrante e encaminhado a delegacia. A polícia não revelou sua identidade.
 
Este já é o segundo acidente envolvendo garis em Cuiabá em menos de uma semana. Na última terça-feira (20) a procuradora aposentada Luiza Siqueira de Farias foi presa por atropelar Darliney Silva Madaleno, funcionário de uma empresa que presta serviços de coleta de lixo para prefeitura de Cuiabá, enquanto trabalhava.
 
A vítima ficou gravemente ferida e teve que amputar uma de suas pernas. A procuradora, que também ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir, chegou a ser detida, mas foi solta em menos de 24 horas após pagar fiança de R$ 7,6 mil.
 
“Meu sentimento é de indignação! Não consigo acreditar que em apenas uma semana duas tragédias tenham acontecido em nossa cidade. Nós, da Prefeitura de Cuiabá, mais uma vez, nos solidarizamos com a família e continuaremos ao lado de Mizael para toda e qualquer assistência. Estamos orando e na esperança de que ele se restabeleça o mais rápido possível, retornando ao seio de sua família”, acrescentou o prefeito através de nota.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet