Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Serra

Caminhão carregado com cachaça tomba, pega fogo e motorista morre

Foto: Reprodução

Caminhão carregado com cachaça tomba, pega fogo e motorista morre
O motorista de uma Scania 360, identificado como Agnaldo da Silva Souza, 59 anos, morreu na manhã desta terça-feira (27), após o veículo em que ele estava tombar e pegar fogo na Serra do Mangaval, próximo a cidade de Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá).  Ele transportava uma carga de cachaça, o que pode ter contribuído para que o fogo se espalhasse rapidamente.


Leia mais:
Após dois atropelamentos, garis de Cuiabá paralisam atividades e fazem protesto durante a madrugada
 
Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, o veículo de carga seguia no sentido Cuiabá-Cáceres no momento do acidente, que ocorreu logo no início da serra, em uma das curvas sinuosas que existem no trecho.
 
Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, viu que a carreta – que estava carregada com cachaça – havia tombado. O motorista já havia sido retirado por populares, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
Os homens da corporação controlaram o incêndio e fizeram o trabalho de rescaldo. A Policia Rodoviária Federal (PRF) interditou a pista e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos.
 
O corpo de Agnaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda. (Com informações do Nortão Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet