Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Bope negociou

Armado com facão, homem mantém mãe e filhas reféns e se tranca dentro de casa

Foto: PMMT

Armado com facão, homem mantém mãe e filhas reféns e se tranca dentro de casa
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar na última terça-feira (27), depois de manter mãe e filha reféns dentro de uma casa, localizada no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Ele ameaçou as mulheres com um facão e depois que as vítimas foram resgatadas, se trancou dentro de casa. Foi necessária uma longa negociação para que ele se entregasse.  


Leia mais:
Dupla suspeita da morte de mulher por rixa de drogas é presa em ação da DHPP
 
Conforme o boletim de ocorrências (BO), a Polícia Militar (24º Batalhão) foi acionada pela mãe de uma das vítimas, que relatou que sua filha e neta estavam sendo mantidas reféns dentro de casa pelo seu marido. A equipe então solicitou reforço no local e fez o cerco.
 
Os militares perceberam que o suspeito havia amarrado o portão com uma corda impedindo que as equipes entrassem no local. Após um descuido dele, os PMs conseguiram entrar no quintal. Momento em que ele pegou um facão que estava jogado no chão e partiu para cima dos policiais.
 
Porém, retornou e entrou na casa. Um dos militares conseguiu entrar pelo fundo e resgatar as duas vítimas. Quando viu que as mulheres foram retiradas, ele trancou as portas e ficou sozinho dentro da casa.
 
Por conta do fato, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada pra iniciar as negociações, que duraram duas horas, até que o homem se rendeu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve presente para o caso de qualquer necessidade.
 
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes sem lesões corporais e uso de algemas.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet