Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Makro

Criminoso é baleado pela Polícia Militar após tentativa de furto em supermercado de Cuiabá

Foto: Reprodução

Local foi alvo de criminosos durante a madrugada

Local foi alvo de criminosos durante a madrugada

Um criminoso, identificado como Anderson Silva Sales, 24 anos, foi baleado pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (30), no bairro Jardim Mariana, em Cuiabá, durante uma tentativa de furto ao Makro Atacadista, localizado na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O comparsa dele conseguiu fugir através de um matagal.


Leia mais:
Preso escapa de agentes e foge do Fórum de Cuiabá durante audiência de custódia

Conforme as informações do boletim de ocorrências, Anderson e seu comparsa, ainda não identificado, entraram no supermercado para cometer o crime. Porém, o sistema de alarme acionou a Polícia MIlitar e viaturas do 10º Batalhão foram até o local para atender a ocorrência.

Quando chegaram, os militares encontraram os dois já no portão do fundo, carregando caixas de papelão. Ao serem abordados, os bandidos jogaram os objetos no chão e correram.

Anderson levou a mão à cintura, com menção de que poderia pegar uma arma, conforme boletim de ocorrência. Os militares então atiraram e o suspeito acabou atingido na perna.

O comparsa dele conseguiu fugir através de um matagal. Uma viatura do Serviço de Atendimento Mòvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o preso para o Pronto-Socorro Municipal de Cuibaá (PSMC), onde ele ficou internado.

As equipes do 10º Batalhão, com o apoio da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e de outras do 1º Batalhão, entraram no estabelecimento, vizeram a varredura, mas não encontraram outros criminosos. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet