Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

Amigos de 18 e 20 anos são assassinados a tiros na madrugada

Da Redação - Fabiana Mendes

07 Dez 2018 - 10:45

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Amigos de 18 e 20 anos são assassinados a tiros na madrugada
Dois jovens identificados como João Paulo de Souza Vitorino, de 18 anos, e Tiago Rangel Almeida Roveda, de 20 anos, foram assassinados a tiros na madrugada desta sexta-feira (7), em Peixoto do Azevedo (a 696 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais: 
​Dois morrem em confronto com Bope no garimpo da Serra do Caldeirão

Conforme informações da Polícia Civil, o duplo homicídio ocorreu por volta das 3h30. As vítimas, que eram amigoss, foram encontradas já mortas.A polícia foi acionada por telefone, após um morador próximo ao local dos fatos informar que teria escutado tiros na residência numero 296. No local um corpo estava no chão ensanguentado.
 
Acionada, uma ambulância do hospital do município este no local, mas a vítima já estava sem os sinais vitais. Ele havia sido atingido com três disparos de arma de fogo.
 
Perto do local, duas ruas abaixo, a segunda vítima foi encontrada. Um morado disse que acordou com gemidos em seu quintal e acionou a Polícia Militar e a uma equipe de resgate. No local, a vítima também já estava sem vida.
 
A Perícia Técnica (Politec) esteve no local para iniciar os trabalhos de identificação da autoria dos assassinatos. A Polícia Civil apura o caso.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet