Olhar Direto

Domingo, 20 de janeiro de 2019

Notícias / Cidades

Detento que cumpria pena por homicídio é encontrado morto em presídio

Da Redação - Fabiana Mendes

07 Dez 2018 - 10:56

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Detento que cumpria pena por homicídio é encontrado morto em presídio
O reeducando Cristiano Araújo Nascimento, 31 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (07), no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), antigo presídio do Carumbé. A causa da morte ainda deverá se apurada.

Leia mais: 
Detento é encontrado morto no CRC e e suspeita é de envenenamento por 'coquetel da morte'

Segundo informações da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), por volta da meia-noite, presos de uma das celas da ala M chamaram os agentes penitenciários informando que um reeducando estava passando mal.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte de Cristiano.
 
Equipes da Perícia Técnica (Politec) e Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foram acionadas para dar início nas investigações.
 
Cristiano fazia uso de medicamentos de uso controlado. Ele estava preso desde agosto de 2015 pelo crime de homicídio. Ele era natural da cidade de Cáceres (a 222 quilômetros de Cuiabá).
 
A causa da morte será apurada no exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.