Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

NO SANTA ROSA

Com infecção de origem não identificada, ex-deputado apresenta melhora e deve deixar UTI

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Com infecção de origem não identificada, ex-deputado apresenta melhora e deve deixar UTI
O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso e ex-deputado estadual, Carlos Avalone (PSDB),  apresentou melhora em seu quadro de saúde neste sábado (08), após ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, com diagnóstico de infecção. Ele precisou ser transferido para o local após exames de rotina que fazia na unidade de saúde, na noite da última quinta-feira (07).


Leia mais: 
Ex-deputado é internado na UTI do Hospital Santa Rosa após exame de rotina

A informação foi confirmada ao Olhar Direto pelo deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB). Segundo o parlamentar, Avalone foi internado para tratamento de uma infecção de origem ainda não identificada.

A previsão era para que ele deixasse a UTI na tarde de sábado (8), já que apresentava melhora em seu estado de saúde.  Um novo informativo médico deverá ser divulgado ainda hoje.  
 
O tucano foi candidato a deputado estadual neste ano, mas não conseguiu se eleger. Avalone fez parte do governo Taques por pouco mais de um ano e foi exonerado no primeiro semestre deste ano para trabalhar em sua candidatura a deputado estadual.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet