Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Operação Captare

Servidor é preso por envolvimento com quadrilha que movimentou 2 toneladas de maconha

Foto: Assessoria

Servidor é preso por envolvimento com quadrilha que movimentou 2 toneladas de maconha
O servidor público Cristhian Bruno Barbosa, que atua junto à Secretaria de Educação de Cuiabá, foi preso por volta das 18h da tarde de quarta-feira (12), no bairro Sol Nascente, em Cuiabá. Ele é alvo da operação Captare, deflagrada no dia 29 de novembro pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Barbosa é suspeito de envolvimento com a quadrilha que movimentou duas toneladas de maconha em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

 
Leia mais
Ex-policial militar é preso por auxiliar transporte de meia tonelada de maconha 
 
Durante a operação “Captare” foram cumpridos 28 mandados de prisão preventiva, 22 mandados de busca e apreensão domiciliar e 2 mandados de apreensão de veículos nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande (Mato Grosso), Campo Grande, Dourados e Coxim (Mato Grosso do Sul).

Durante a deflagração da operação foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa de Cristhian, mas ele não se encontrava na residência. Desde então foram empreendidas diligências objetivando o cumprimento do mandado de prisão.

O acusado responde a processo criminal anterior por tráfico de drogas, inclusive já ficou preso um ano na Penitenciária Central do Estado (PCE), no ano de 2016.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet