Olhar Direto

Domingo, 11 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

SERRA DOURADA

Após esfaquear mulher, homem é espancado até a morte e quase tem cabeça degolada em garimpo

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Após esfaquear mulher, homem é espancado até a morte e quase tem cabeça degolada em garimpo
Um corpo foi localizado na tarde desta quarta-feira (19), em um garimpo ilegal, nas proximidades do local que ficou conhecido como Serra Dourada, a cerca de 35 quilômetros da zona urbana de Pontes e Lacerda (a 448 quilômetros de Cuiabá). A Perícia Técnica (Politec) trabalha para identificar o homem, que não possuía nenhum tipo de documento.


Leia mais: 
​Dois morrem em confronto com Bope no garimpo da Serra do Caldeirão

Segundo apurado pela reportagem, uma denúncia na delegacia do município informou que no garimpo haveria um corpo. Informações preliminares apontam que o homem teria esfaqueado sua esposa no garimpo.

Outros homens que estavam no local se revoltaram e espancaram o agressor até a morte. O corpo apresentava sinais de violência, perfurações e quase teve a cabeça degolada.
 
A Polícia Civil esteve no local do crime, mas não localizou nenhuma testemunha ou suspeito do crime. A esposa da vítima também não foi localizada até o momento. 
 
O corpo foi encaminhado para exame de necropsia e trabalho de identificação através da digital. 
 
O caso é apurado pela Polícia Civil. 
 
Mortes no garimpo
 
Dois homens, identificados como Rogério de Brito Pereira e Diego Souza Silva, morreram no último dia 4 de dezembro em um confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar no garimpo da Serra do Caldeirão, na região de Pontes e Lacerda. A PM foi recebida a tiros e daí foi iniciado o confronto.
 
Em resposta o Bope também disparou contra os suspeitos e no confronto Rogério e Diego acabaram sendo atingidos. Eles ainda foram encaminhados a um hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e ainda deve apurar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet