Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM CUIABÁ

Chuva faz córrego transbordar, destrói casas e derruba muro do Exército; veja fotos

Foto: Reprodução

Chuva faz córrego transbordar, destrói casas e derruba muro do Exército;  veja fotos
A forte chuva que caiu durante toda a madrugada e se prolongou pela manhã desta sexta-feira (28), fez córregos transbordarem, provocou deslizamento de terras, destruiu residências e também derrubou o muro do 44º Batalhão de Infantaria Motorizado, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. 


Leia também:
Chuva causa deslizamento de terra, derruba muro e 'interdita' obra social; padre reza no local; veja fotos
 
O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos previa 80% de chances de chuva e apontava também que ela não daria trégua neste réveillon.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, algumas residências que ficam às margens de um córrego, no bairro Dom Aquino, desabaram. O oficial de área observou a situação e orientou que os moradores não permanecem no interior das casas. A Defesa Civil será acionada para acompanhar os casos. 
 
No bairro Santa Rosa, um deslizamento de terra destruiu muros e também invadiu casas. Um terreno seria mais elevado que o outro e com isso parte do muro ficou escorado em uma residência. Existe risco de desabamento no local. Os moradores foram orientados a não permanecer na residência.
 
Em decorrência da chuva, o muro do 44º Batalhão de Infantaria Motorizado, na Avenida José Monteiro de Figueiredo, desabou. Na manhã de hoje, soldados trabalhavam para melhorar a situação no local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet