Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

OPERAÇÃO CONJUNTA

Cinco dias após atropelamento em frente à Valley, polícia realiza blitz da Lei Seca e prende dois

Foto: Reprodução

Cinco dias após atropelamento em frente à Valley, polícia realiza blitz da Lei Seca e prende dois
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran/MT) realizaram na noite desta quinta-feira (27) a 31ª edição da Operação Lei Seca. A blitz foi realizada na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, e duas pessoas acabaram presas e 21 veículos foram removidos.


Leia mais:
Blitz da ‘Lei Seca’ prende três e recolhe 12 CNHs na ‘Estrada de Chapada’
 
A ação ocorreu cinco dias após o atropelamento de Myllena de Lacerda Inocêncio, Hya Girotto Santos e Ramon Alcides Viveiros em frente à casa noturna Valley Pub, na mesma avenida.

A Operação conjunta foi realizada em frente ao Hotel Deville, na Avenida Isaac Póvoas, região central de Cuiabá, às 22h. Também participou da ação o Gabinete de Gestão Integrada (GGI), da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). A blitz foi encerrada às 2h45.
 
No total foram 39 autos de infração de trânsito (AIT), sendo 13 ocorrências diversas, oito autuados por dirigir sob a influência de álcool, um que se recusou a fazer o teste do bafômetro enquanto 88 aceitaram.
 
Além disso foram recolhidas nove Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e oito Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Duas pessoas foram presas e 21 veículos foram removidos.

Atropelamento na Isaac Póvoas

Uma mulher, identificada como Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, 33, atropelou três pessoas às 5h50 da manhã deste domingo (23) na Avenida Isaac Póvoas, a poucos metros da faixa de pedestre, em frente à Valley Pub. De acordo com a Polícia Judiciária Civil, ela será julgada por homicídio culposo na direção do veículo, dirigir sob influência de álcool e lesão corporal culposa na direção de veículo (duas vítimas).

Além de Ramón, também se feriu Hya Giroto Santos, 21, que segue internada em estado grave no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. A outra vítima, Myllena de Lacerda Inocêncio, morreu no local do acidente.

Rafaela dirigia uma caminhonete no sentido bairro / centro quando atropelou as três vítimas. Ela ainda bateu em um Gol que estava estacionado. Quando a equipe da Deletran chegou, a condutora já estava detida na viatura da Polícia Militar. A equipe solicitou o teste de etilômetro à condutora, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, porém, ela recusou-se a fazer o teste.

Diante disso, a PJC elaborou no local do acidente o auto de constatação de embriaguez da condutora da caminhonete, e a levou até o IML para realização do exame clínico. A equipe se deslocou até o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde foi constatado o óbito da vítima Myllena de Lacerda Inocêncio.

Rafaela foi conduzida a Central de Flagrantes para tomadas de todas as medidas criminais e administrativas. Testemunhas no local foram qualificadas para serem ouvidas no decorrer do procedimento policial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet