Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

sinop

Mãe espanca homem encontrado nu na cama com filha de 5 anos e acaba presa

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Mãe espanca homem encontrado nu na cama com filha de 5 anos e acaba presa
Uma mulher de 26 anos identificada como A.P.L foi presa após espancar com cabo de vassoura um homem identificado como D., que estava nu e deitado na cama ao lado de sua filha de cinco anos. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (06), em uma residência na Chácara de Lazer Silvia, na cidade de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Pai, tio e avô são presos com revólver e facões por ameaça contra jovem que pediu garota em namoro

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. No local, os militares encontraram um homem nu, ensanguentado, inconsciente e amarrado.
 
Completamente alterada, A.P.L relatou que teria saído de casa e ido até o ‘Careca Show Bar’. Seus quatro filhos, com idades entre 1 e 8 anos, teriam ficando na casa sozinhos.
 
Ao retornar para casa (um cortiço com vários quartos, segundo a PM), ela se deparou com o suspeito nu, deitado ao lado de sua filha. A mãe então começou a agredir o homem com um cabo de vassoura, canos de PVC e também com pedaços de uma pia de banheiro. Outros dois homens que estavam com a mulher também ajudaram nas agressões. 
 
O Corpo de Bombeiros  teve que ser acionado e levou D para uma unidade de saúde com várias fraturas.
           
A mãe recebeu voz de prisão, foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia do município para registro da ocorrência. Ela deverá responder por abandono de incapaz e lesão corporal. 
 
As crianças ficaram sob cuidados da avó materna e o Conselho Tutelar deverá acompanhar o caso.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet