Olhar Direto

Terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Notícias / Esportes

​Mixto contrata Dinelson, ex-Corinthians, para disputa do Estadual e Copa do Brasil

Humberto Frederico - Especial para Olhar Direto

09 Jan 2019 - 15:04

Foto: Lancenet

Dinelson passou pelo Corinthians

Dinelson passou pelo Corinthians

O Mixto Esporte Clube deverá anunciar na sexta-feira (11) o elenco para a temporada de 2019. Um dos destaques da equipe é o meia Dinelson, que era uma das maiores apostas do Corinthians na década passada. Informações de dirigentes dos clubes, apontam que Dinelson já está em Cuiabá, e treina com parte do elenco.

Ao contrário de anos anteriores, o alvinegro tem investido bastante em reforços neste ano, visando o Campeonato Mato-grossense, e também a disputa da Copa do Brasil.

O meia, que atualmente está com 33 anos, foi revelado pelo Guarani em 2003, e logo em seguida chegou no ‘Corinthians Galático’ da era MSI. Porém, uma sequência de lesões atrapalhou a carreira do jogador. 

Depois, passou por Paraná, Avaí, Atlético-MG, São Caetano e times do exterior. No ano passado ele jogou oito jogos pelo Cascavel-PR, e marcou dois gols.

Ele ainda não foi apresentado, pois faltam detalhes burocráticos para o contrato ser assinado.

O Mixto estreia no Estadual no dia 19 de janeiro, contra o Araguaia, em Barra do Garças. 

Já a estreia na Copa do Brasil ainda não foi agendada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), porém deverá ser no dia 06 ou 13 de fevereiro, na Arena Pantanal, em jogo único.
Sitevip Internet