Olhar Direto

Notícias / Cidades

PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas e apreende máscara de terror

Da Redação - Thaís Fávaro

10 Jan 2019 - 16:27

Foto: Assessoria

PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas e apreende máscara de terror
Um homem identificado como Nilander Pereira da Silva Almeida, de 24 anos, e um adolescente identificado como R.L.C.F, de 17 anos, foram presos na noite de terça-feira (8), no Conjunto Habitacional São José II, em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá), por suspeita de tráfico de drogas. Com os suspeitos, a PM encontrou um tablete de maconha, dinheiro e uma máscara de terror.

Leia mais
Motorista de aplicativo é preso por participar de roubo à Churrascaria Gaúcha; veja vídeo
 
De acordo com a assessoria da PM, os militares da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis avistaram três suspeitos próximo a uma borracharia na Avenida Goiânia, e ao realizar a abordagem, um dos homens conseguiu fugir e dois acabaram detidos.
 
O homem que fugiu foi identificado pela PM como dono do tablete de maconha apreendido dentro da borracharia. No local, os policiais também encontraram uma máscara de personagem de filme de terror, pouco mais de R$ 50, um cartão de crédito, documentos pessoais, entre outros objetos. Os dois suspeitos e todos os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • VINGADOR
    11 Jan 2019 às 16:00

    passa fogo nos dois e já elimina problemas futuros pra sociedade..

Sitevip Internet