Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

DIA 31

PRF leiloa 1,7 mil veículos apreendidos em Mato Grosso; veja como participar

Foto: Divulgação / PRF

PRF leiloa 1,7 mil veículos apreendidos em Mato Grosso;  veja como participar
A Polícia Rodoviária Federal (PRF-MT) leiloa no próximo dia 31, o leilão para venda de veículos de terceiros apreendidos nos pátios. São cerca de 1,7 mil bens que serão ofertados em duas etapas. Cerca de 60% dos veículos são motocicletas e 30% automóveis e caminhonetas, o restante é formado por caminhões, reboques e outros. A maioria está em condições de trafegar.

 
Leia mais:
Homem é sequestrado e criminosos acabam presos após bater Corolla durante perseguição

A primeira fase – aproximadamente 800 veículos – inicia dia 28 com a abertura da visitação nos pátios, sendo dia 31, às 11 horas, o início dos lances. A segunda etapa será no mês de junho com o restante dos bens.

Segundo informações da assessoria de imprensa, são veículos classificados como documentáveis (recuperáveis para circulação), sucatas (para reciclagem de peças, com numeração de motor e câmbio inservíveis) e material ferroso (destinado a prensagem e siderúrgicas), além de outros bens de terceiros retidos, abandonados, removidos ou recolhidos há mais de 60 dias.
 
O leilão será realizado de forma eletrônica, através da Internet, no site Falei Leilões. Os interessados já podem se cadastrar no site. Poderão participar da hasta pessoas físicas ou jurídicas, desde que não estejam impedidas de licitar e contratar com a administração.
 
Os itens estão armazenados nos seguintes municípios: Santo Antônio de Leverger, Campo Verde, Rondonópolis, Itiquira, Alto Garças, Cáceres, Poconé, Diamantino, Várzea Grande, Primavera do Leste, Sorriso, Nova Santa Helena, Pontes e Lacerda, Barra do Garças e Água Boa.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet