Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

homem-aranha

Homem escala quatro andares e invade apartamentos em Cuiabá

Foto: Google

Homem escala quatro andares e invade apartamentos em Cuiabá
Um prédio localizado na Avenida Miguel Sutil, no bairro Santa Marta, foi alvo de um assaltante que escalou cerca de quatro andares, na madrugada deste sábado (19). Ele invadiu pelo menos cinco apartamentos, na tentativa de roubar dinheiro e celulares.


Leia mais:
Adolescente que desapareceu após ir comprar lanche retorna para casa após 5 dias


De acordo com uma moradora do prédio, a engenheira sanitarista e ambiental Taiara Rosa, o assaltante pulou o portão por volta de 5h15. O prédio tem 9 andares, e ele escalou até o quarto. Após pular, ele escalou os andares e roubou objetos que ficam a vista, como celulares e carteiras.

“Quando acordei, vi que minha bolsa e carteira estavam tudo na sacada. Por um momento pensei que tinha sido minha cachorra que pegou, mas depois eu me toquei que tinha acabado de sair do quarto e ela dorme comigo. E aí percebi que podia ter sido alguém que entrou, porque minha carteira que tinha o dinheiro tava jogada na sacada”, relata a moradora.

Ainda de acordo com a engenheira, um morador entrou no apartamento no momento que o assaltante estava lá. Ele se escondeu e esperou para fugir pelas escadas, e em seguida pulou o portão novamente.

Ele levou cerca de R$ 1000, três celulares, camisetas e um boné dos apartamentos.
Os moradores registraram um boletim de ocorrência e o caso é investigado pela Polícia Civil. Até o momento, o suspeito não foi identificado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet