Olhar Direto

Domingo, 11 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Encontrado em lagoa

Com pés e mãos amarrados, homem é executado com corte no pescoço em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Com pés e mãos amarrados, homem é executado com corte no pescoço em Cuiabá
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando em uma lago que fica na região de chácaras do bairro Nova Esperança, em Cuiabá, na última terça-feira (22). A vítima estava com as mãos e pés amarrados e tinha um corte no pescoço. Além disto, os criminosos amarraram pedras para que o corpo afundasse.


Leia mais:
Pescadores localizam corpo de homem que desapareceu em rio
 
Segundo as informações da Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta das 17h30 da última terça-feira, após testemunhas encontrarem o corpo boiando. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o homem da lagoa. Ele já estava em estado avançado de decomposição e sem documentos.
 
As pernas, braços, mãos e joelhos estavam amarrados. Também foi notado que a vítima tinha pedras no bolso e uma amarrada junto a cabeça, para fazer com que o corpo ficasse debaixo d’água. A vítima estava envolta em um lençol verde e com os pés enrolados em um tapete de crochê, além de fios de TV a cabo e fitas plásticas.
 
O local é frequentado por várias pessoas que utilizam a lagoa para tomar banho e pescar diariamente. A vítima apresentava tatuagem de dragão na barriga e escrita "Valda" com o desenho de uma coroa, ambas no peito esquerdo, usando bermuda jeans e camiseta preta.
 
Informações preliminares da perícia indicam que a morte foi por esgorjamento (corte feito no pescoço que não chega a separar a cabeça do restante do corpo). O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet