Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AÇÃO RÁPIDA

​Vídeo registra motociclista armado invadindo e roubando farmácia; veja

Foto: Reprodução

​Vídeo registra motociclista armado invadindo e roubando farmácia; veja
Um motociclista armado, ainda não identificado, invadiu e roubou uma farmácia no Bairro Residencial São Carlos, em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (25). A ação foi registrada pela câmera de segurança do estabelecimento. O suspeito estava acompanhado de um outro homem, que o aguardava em uma moto do lado de fora. Eles não foram localizados.

 
Leia mais:
Homem não aceita fim de relação e agride namorado de ex com facadas e tijolada
 

Pelas imagens gravadas é possível ver que por volta das 17h12 o suspeito entra na farmácia, com um capacete na cabeça. Ele chega ao balcão e após dizer algo à vítima retira sua arma da cintura e anuncia o assalto.
 
As vítimas não reagem. Uma funcionário retira o dinheiro do caixa e entrega ao assaltante. Em certo momento um cliente entra na farmácia e é rendido pelo suspeito, que rouba um celular. A funcionária coloca vários itens em uma sacola e entrega ao homem, que então foge.
 


A ação durou pouco mais de um minuto. De acordo com testemunhas, um outro homem esperava o suspeito do lado de fora e os dois fugiram em uma motocicleta. A testemunha disse ainda que a polícia chegou a ver o momento em que os suspeitos fugiam, e iniciaram a perseguição. Os dois não foram localizados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!