Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Vítima prensada

Filho de empresário acusado de causar acidente com morte de agente penitenciária é procurado

Foto: Willian Tessaro/Reprodução

Filho de empresário acusado de causar acidente com morte de agente penitenciária é procurado
O filho de um empresário da cidade de Campo Novo do Parecis (404 quilômetros de Cuiabá) está sendo procurado pela polícia desde o último domingo (27), acusado de causar o acidente que vitimou a agente penitenciária Lúcia Fernandes da Silva, de 47 anos. O nome não foi revelado pela Polícia Civil para preservar as investigações.


Leia mais:
Agente penitenciária é arremessada de carro e morre após colisão com outro veículo
 
Conforme o apurado pelo Olhar Direto, o motorista do veículo – um jovem de 19 anos – já foi identificado. Ele, que é filho de um empresário na cidade, é procurado pela polícia. Circula uma informação (extraoficial) de que ele poderia se entregar com seu advogado, o que ainda não foi confirmado pelas autoridades.
 
O jovem, que ainda não terá o nome revelado, fugiu depois do acidente, que aconteceu durante a madrugada. A Montana seguia em uma travessa e invadiu a preferencial, batendo no meio do Uno, carro onde estava a agente.
 
Lúcia foi arremessada para fora do veículo e parou do outro lado da rua. Depois, ela acabou prensada pelo automóvel. O marido dela, que conduzia o carro, teve ferimentos leves. Os vestígios apontam que o jovem estaria em alta velocidade.
 
O corpo de Lúcia foi velado em Campo Novo do Parecis e depois levado para Tangará da Serra, onde será sepultado nesta segunda-feira (28).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet