Olhar Direto

Domingo, 11 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

ação

Derf prende envolvido em tentativa de roubo e morte de homem que levava esposa ao serviço

Foto: Patrícia Neves

Local do crime

Local do crime

Preso pela Polícia Civil Alexsandro Ataíde de Souza Costa, 25, acusado de participar de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) no município. O suspeito estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, apontado como terceiro e último envolvido no roubo seguido de morte, que vitimou Leomar Almeida Sales, no dia 17 de maio de 2017.   A ação foi realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande.


Leia Mais:
Ex-namorado de professora desaparecida, empresário é preso em Foz do Iguaçu

Na ocasião, a vítima levava a esposa ao trabalho, por volta das 05h40, em uma motocicleta Honda Biz, na região da Estrada da Guarita. Ao reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas, foi cercado por três homens armados que anunciaram o roubo. A vítima tentou desviar dos suspeitos, porém foi atingida por disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos.

Logo após o crime, a equipe da Derf-VG assumiu as investigações conseguindo identificar e prender em flagrante de Erick Rubens Magalhães de Campos, 21, conhecido como “Gordinho”, a época identificado como um dos autores do crime. Os outros dois coatores foram identificados nas investigações da Derf-VG e tiveram mandados de prisão representados pela delegada Elaine Fernandes da Silva.

No mês de agosto, o segundo envolvido no latrocínio, Rudson Andreu da Silva Guia, o “Bodega” foi preso por força de mandado de prisão preventiva e nesta quarta-feira (30), Alexsandro também teve a ordem de prisão cumprida pelos investigadores da Derf-VG.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet