Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Menor de 16 anos é apreendida por suspeita de matar mãe de sete crianças

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Menor de 16 anos é apreendida por suspeita de matar mãe de sete crianças
A Polícia Militar apreendeu uma adolescente de 16 anos na noite desta sexta-feira (01), por suspeita que ela tenha matado com um golpe de faca uma mulher identificada como Simone Cristina Santos, 31 anos, no bairro Rio Verde, no município de Lucas do Rio Verde (a 354 quilômetros de Cuiabá). O corpo da vítima foi localizado no meio da rua por moradores. Ela deixa sete filhos. 


Leia mais:
Mãe de sete crianças é morta e corpo é deixado no meio da rua em cidade de MT

Simone foi encontrada caída na Rua Sarandi, com uma perfuração no tórax. Minutos antes da localização do cadáver os moradores da região relataram que gritos foram ouvidos. Após levantamento de informações, a PM conseguiu localizar a menor em uma residência. Ao ser detida, ela contou que estaria tentando se defender da vítima.
 
A menor também é suspeita de cometer outro assassinato no dia 13 de dezembro do ano passado. Águida Cristina da Conceição da Silva, 32 anos, foi morta com pelo menos 13 facadas. Na época, a adolescente disse que se desentendeu com a mulher quando ela teria cobrado o pagamento de uma peça de roupa. 
 
A Polícia Civil apura o caso. (Com Só Notícias) 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet