Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DOIS FUGIRAM

Mulher tem HB20 roubado e é atropelada por bandido durante fuga; fotos e vídeos

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

Mulher tem HB20 roubado e é atropelada por bandido durante fuga; fotos e vídeos
Uma mulher de 54 anos, identificada como I.M.R.S., foi atropelada durante uma tentativa de roubo no bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá. Dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima que chegava em sua casa. Um deles tentou roubar o HB20 da vítima, que resistiu, e o suspeito acabou a atropelando. Ele fugiu sem levar o veículo.

 
Leia mais:
Adolescente de 13 anos perde controle e bate picape roubada em poste; veja flagra do acidente
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, o crime teria ocorrido por volta das 21h40 do último dia 2 de fevereiro. O irmão da vítima relatou que dois suspeitos armados, em uma motocicleta, abordaram a vítima que chegava em casa e anunciaram o assalto.
 
Um dos suspeitos pegou a bolsa da mulher e fugiu na moto. O outro tentou roubar o veículo Hyundai HB20, mas a vítima tentou impedi-lo. Ao dar ré no veículo o homem acabou atropelando a mulher. Ele então abandonou o veículo e fugiu a pé.
 
Familiares da vítima apareceram logo em seguida e a levaram para um hospital. Ela contou que em sua bolsa carregava apenas alguns objetos e documentos pessoais. Uma câmera de segurança (que está com a data incorreta) registrou toda a ação. Os suspeitos não foram localizados.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet