Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Chovia no momento

Motorista morre após colisão entre dois caminhões na MT-358

Foto: Franthescolly Gomes

Motorista morre após colisão entre dois caminhões na MT-358
Um motorista identificado como Josemir Soares dos Santos, de 38 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (6), após uma colisão entre dois caminhões na Rodovia MT-358, próximo à Pedra Solteira na Serra Tapirapuã, na região de Tangará da Serra (245 Km de Cuiabá).


Josemir dirigia um caminhão caçamba quando foi atingido por um caminhão baú e acabou caindo em uma ribanceira. Ele ficou preso entre as ferragens e chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital.

Leia mais
Adolescente de 13 anos perde controle e bate picape roubada em poste; veja flagra do acidente
 
De acordo com as autoridades, caminhão baú subia a Serra quando derrapou na pista e bateu no caminhão caçamba conduzido pela vítima. Com o impacto a caçamba foi jogada para fora da pista, caindo em uma ribanceira de mais de 10 metros. Chovia muito forte no momento do acidente.
 
Josemir ficou preso às ferragens e chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo antes de chegar ao hospital. O condutor do caminhão baú não ficou ferido.
 
A Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos. A Polícia Civil deverá investigar as causas do acidente.

(Informações Gazeta FM).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet