Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

segurança

Agentes interceptam drone com celulares e drogas próximo a penitenciária

Foto: Assessoria

Agentes interceptam drone com celulares e drogas próximo a penitenciária
Dois homens não identificados, foram flagrados por uma equipe de agentes penitenciários com um drone e uma sacola com celulares, chips de telefonia, entorpecentes e carregadores, nos fundos da área externa da penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá). Os agentes acompanhavam reeducandos que estão trabalhando em uma obra na área externa quando avistaram os homens, que ao perceberem, correram para uma mata nos fundos da penitenciária, e embarcaram em um veículo.


Leia mais
Filho de empresário acusado de causar acidente com morte de agente penitenciária é procurado
 
A equipe de agentes fez rondas na área e localizou o veículo. Na abordagem, foram encontrados o drone e a sacola com 6 celulares e dezenas de chips de diversas operadoras telefônicas.

A direção da penitenciária explica que o drone lançaria a sacola no pátio da carceragem da penitenciária. Rondas externas são realizadas continuamente para identificar tentativas de lançamento de materiais ilícitos para dentro da penitenciária.

A penitenciária recebeu reforço, desde o ano passado, na segurança com a instalação de refletores e monitoramento por câmeras. Os dois homens, ainda não identificados, foram encaminhados para a Central de Ocorrências da Polícia Judiciária Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet