Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Notícias / Cidades

Mecânico morre eletrocutado ao trocar poste de energia em fazenda

Da Redação - Wesley Santiago

11 Fev 2019 - 09:42

Foto: Reprodução

Mecânico morre eletrocutado ao trocar poste de energia em fazenda
Um homem de 42 anos, identificado como Ademar Nunes, morreu na manhã do último domingo (10), em uma fazenda em Porto dos Gaúchos (651 quilômetros de Cuiabá). Ele estava em cima de um poste quando recebeu uma descarga elétrica e despencou do local.

Leia mais:
Mulher leva várias descargas elétricas de celular carregando e morre após ficar três dias sem conseguir pedir ajuda

Segundo familiares, Ademar seria mecânico, mas foi até a fazenda para fazer a troca do poste de energia. A vítima recebeu a descarga elétrica quando estava em uma altura considerável, de onde despencou após o acidente.

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras pessoas estavam no local, assim como o patrão dele. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O velório aconteceu na Câmara Municipal de Novo Horizonte do Norte, onde o homem morava. O caso é tratado como acidente de trabalho. Porém, a Polícia Civil continua investigando. (Com informações do Acesse Notícias).

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Celso Amorim
    11 Fev 2019 às 16:48

    Presta atenção no que vou escrever. O sujeito era mecânico, quis dar uma de eletricista, faleceu e aposto que família ainda vai querer processar Energisa. Brasileiro é o único povo que dirige a 140 kms numa via de 60 kms e ainda reclama da multa.

Sitevip Internet