Da Redação - Lucas Bólico
11 Fev 2019 - 17:03
Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto
QUE VERGONHA DIGO NÃO TEM VERGONHA, PROMOTORES E JUÍZES NÃO PODEM ASSUMIR A VAGA NO TCE, DEPUTADOS TAMBÉM NÃO DEVERIAM ASSUMIR A VAGA, POIS FORAM ELEITOS PARA LEGISLAR E FISCALIZAR O PODER EXECUTIVO. NESTE TCE TEM ALGO DE ESTRANHO POIS OS POLITICOS QUEREM PORQUE QUEREM ASSUMIR UMA VAGA LA, ESTAMOS DE OLHO.
Eu quero que me respondam o que essa matéria tem em a ver com a melhoria da situação do estado, que neste momento passa por situação financeira nunca vista antes? O que isso melhora para a população? O que significa juiz e promotor que já são concursados, entrar para o TCE? Quanta baboseira e ônus para o erário desnecessariamente.
Olha só o desespero para esses políticos mamarem uma gorda aposentadoria no TCE, depois de mamarem muitos anos nas tetas da Assembléia. É uma vergonha o que acontece em Mato Grosso. Conselheiro deveria ser através de concurso público para evitar bandalheira.
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
O melhor nome até agora é do ex controlador do município de Cuiabá Luiz Mario de Barros,
Mais uma aberração, se já não bastava as mordomias de juízes e promotores, agora podem ser conselheiros.
SENHOR DEPUTADO BOTELHO, A ESCOLHA DO CONSELHEIRO PARA O TCE TEM DE SER TRANSPARENTE E ATENDER AOS PRINCÍPIOS TÉCNICOS DA LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE, MORALIDADE E SUPREMACIA DO INTERESSE PÚBLICO, COM CONHECIMENTOS JURÍDICOS E CONTÁBEIS, E TAMBÉM COM IDONEIDADE MORAL E REPUTAÇÃO ILIBADA.NADA DE POLÍTICOS FICHA SUJA. CHEGA, CHEGA, O POVO NÃO AGUENTA MAIS.
Parabéns à mesa diretora e ao presidente Botelho pela derrubada dessa proibição ridícula. Com essa decisão aumenta a minha esperança de que "seres" como os afastados pela justiça, do TCE, sejam cada vez menos no poder em nosso estado.
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
A rigor, como o Tribunal de Justiça é composto apenas por profissionais com formação no Direito, o Tribunal de Contas, por analogia, deve seguir o mesmo procedimento, sendo então composto por Contadores, Administradores, Economistas.